Esporte

Publicado em Março 7th, 2016 | por Wagner Novaes

0

Caloi 10 – Velocidade e estilo

Depois de muita pesquisa, ficar de olho em sites como o Buscapé e Zoom, porque não tá fácil pra mim, pra você e para ninguém, enfim comprei minha tão sonhada magrela.

Resolvi investir em uma speed, um modelo que admiro desde criança, mas nunca pude ter pelo valor alto em relação a outras bikes do mercado. De todas as marcas, a Caloi é a que se encontra mais em conta pelo custo-benefício, a nova Caloi 10 inspirada na dos anos 70 com quadro de alumínio estava até o dia 20 de fevereiro por 1099 no Wallmart. Ainda contei com a sorte e não precisei pagar o frete!

Como bons gêmeos que somos, o Rob decidiu trocar sua dobrável por uma Caloi 10 também, ele usa para trabalhar e precisava se deslocar com mais velocidade e agilidade.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Impressões de um leigo

Só andei de bicicleta quando era criança / adolescente, cheguei a montar junto com o meu pai e Rob uma bicicleta do zero, comprando tudo separado e a deixando linda. Depois disso só andei em bikes alugadas em parques e meu conhecimento foi desaparecendo, por isso me considero leigo.

Como é a primeira speed que ando, não tenho base para comparações, o que posso dizer é que no começo você tem que se acostumar com alguns pequenos detalhes como a posição, pude sentir que depositamos muito mais peso no guidão o que pode gerar pequenas dores nos primeiros dias, mas nada que uma luva não resolva!

A Caloi 10 é linda, vem com pintura fosca e adesivos dourados deixando o modelo bem estiloso, o cambio Shimano Torney de 14 marchas responde rapidamente aos comandos e o quadro em alumínio deixa a bike levinha, ideal para quem quer começar a dar uma volta pela cidade.

Como ela chegou feat. Chiquinho: 

agora vai!

Uma foto publicada por Wagner Novaes (@wagnov) em

Primeiro role pela Av. Paulista fechada:

Caloi 10 do Rob feat. Milk:

caloi10_milk

Faça chuva ou faça sol:

Compartilhe!

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor

Sempre acho uma banda nova para ouvir, vejo séries na velocidade da luz e assisto filmes quando estou dormindo no sofá.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑