Geral

Publicado em Fevereiro 8th, 2012 | por Wagner Novaes

0

#cpbr5

Pela primeira vez estive na Campus Party com ajudinha da Carol Mattos e do Diego Quinteiro! Entrei VIP na bagaça, no evento com maior quantidade de nerds por m² da América Latina se bobear!

Braço peludo hein Wagner?

Depois de tomar uma chuva que tava caindo de lado e não adiantava ficar na cobertura na entrada porque tava TENSO, consegui chegar no Anhembi, vi o Jovem Nerd passando do meu lado e não pedi pra tirar foto :(. Eu tinha acabado de chegar todo ensopado e fiquei meio assim. Falando em chuva, lá dentro teve váárias coisas que foram levadas pela forte ventania no horário da chuva.

Enfim, o que não podia faltar lá eram games, simuladores e afins, além de torneios que reuniram muita gente e proporcionaram umas gritarias como se fosse estádio de futebol. Além de palestras e bate-papos sobre tecnologia, mídias sociais, games, etc.

Muita gente levou seu próprio computador e tinham alguns casemods fodões, vejam depois no final do post na cobertura que o Cauê Moura (desce a letra) fez pelo leetgameplay.

Não consegui ver a palestra que o PC Siqueira fez, mas curti bastante o evento e ainda tirei foto com o Diego e o Cauê. Foda é ver que tinham pessoas na organização do evento que não entendiam nada do que tava acontecendo lá dentro, a seleção poderia ter sido feita melhor.

Diego e seu “joinha” característico de todas as fotos.

Cauê Moura do Desce a Letra e Leetgameplay.

Segue o vídeo de cobertura:

Compartilhe!

Tags: , , , , ,


Sobre o autor

Sempre acho uma banda nova para ouvir, vejo séries na velocidade da luz e assisto filmes quando estou dormindo no sofá.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑