Seriados

Publicado em fevereiro 28th, 2012 | por Wagner Novaes

5

Fringe e o hiatus

Quem é fã de Fringe sofre! Ô se sofre, esse post é mais um desabafo, o desespero de quem vai ficar um mês sem o melhor seriado que existe na face da terra hahaha. Você que já foi viciado por algum seriado ou filme deve saber o que é isso, alias quem espera a sequencia de um filme sofre mais com o tempo. Mas imagine agora o seriado que você tanto ama, que esta a ponto de acabar, te revelando novos segredos e do nada tem que ficar parado 1 MÊS.

Pois é, com Fringe é assim que acontece, e a gente fica na mão dos roteiristas que ficam brincando com a gente, deixando para os 45 do segundo tempo para dar a resposta de tudo! TATATA, to aqui reclamando, mas no final isso é fucking awesome, basta ver o estado que a pessoa aqui ficou quando assistiu o último episódio antes do hiatus “the end of all things” junto com meu brother e a Rapha.

Fringe é caso de amor e ódio, já vi pessoas falando muito mal e comparando a X-Files, nunca assisti, então não posso falar nada, porém conheço pessoas que assistiram os dois e discordam totalmente com isso. O fato que é difícil encontrar alguém que goste de Fringe, que quando isso acontece, você se sente em um universo paralelo, no universo Fringe, na Fringe Division. Por isso, se você leu todo este sofrimento e adora Fringe também, compartilhe nos comentários, porque ele só volta a passar no dia 23 de Março e até lá muitos teasers, trailers e fotos vão rolar.

Novo pôster, teorias? Via Fringe BR

Abaixo os teasers para o novo episódio “A short history about love”

 

 

 

 

Tags: , , , , ,


Sobre o autor

Sempre acho uma banda nova para ouvir, vejo séries na velocidade da luz e assisto filmes quando estou dormindo no sofá.



5 Responses to Fringe e o hiatus

  1. Foda maaaaaano! Compartilho do mesmo sofrimento!!

  2. Thiago says:

    Ainda bem que vou começar a assistir os DVDs agora… nem vou sofrer rs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑