Arte

Publicado em Abril 24th, 2012 | por Robson Novaes

0

Fringe: Fight the Future

Fringe, Fringe, FRINGE! Meu irmão e eu, somos loucos(doentes) por essa série e vibramos a cada reviravolta que ela faz na nossa cabeça. É muito interessante como cada coisa, cada elemento de cada cena dessa série foi pensada milimetricamente para influenciar em algo lá na frente, enfim, só assistindo para saber do que estou falando.

Spoiler para uns, e motivo para brisar para outros no último episódio “04 x 19 Letters of Transit”, estreou a nova vinheta de abertura da série, que deixou os nomes científicos para sentimentos e palavras de protesto como “comunidade, alegria, individualidade, educação, imaginação, pensamento privado, propriedade, livre arbítrio, devido processo, liberdade”.

Bom, ficamos babando para a nova abertura, assim como muitos Fringers pelo mundo e foi por ai na internet que acabei de descobrir que o Andrew Kramer autor da abertura especial postou no seu canal do Vimeo a vinheta com um breve making of.

 

Compartilhe!

Tags: , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Faz sua cerveja em casa e entre erros e acertos sempre tem uma gelada para tomar assistindo um filme, conversando com os amigos ou apenas ouvindo um bom som.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑