Arte

Publicado em Janeiro 30th, 2012 | por Robson Novaes

7

Gêmeos idênticos?

Quem é gêmeo entende e MUITO esse ensaio fotográfico e o que vou dizer a seguir. Desde criança somos abordados por pessoas, olhando, comparando, procurando detalhes e perguntando: VOCÊS SÃO GÊMEOS!? Surge sempre aquele sorriso amarelo e a resposta educada vem com um “Sim, somos gêmeos, ele é mais velho 2 minutos u.u”, todos sabemos que a vontade é de dizer outra coisa, mas né, minha mãe soube educar os dois pimpolhos.

O fotografo famoso e talentosíssimo Martin Schoeller, que costuma fotografar celebridades em momentos inusitados, até mesmo sem maquiagem, fez um ensaio bem diferente, e SIM, com  gemelocos. A proposta é mostrar que apesar da grande semelhança, a genética nem sempre consegue duplicar 100% dos genes. Se ficar reparando nos detalhes dá pra perceber que são bem diferentes. Famosa diferença que quando alguém encontra se sente campeã no jogo dos sete erros. 

 

 

 

Fizemos uma versão nossa bem tosca pra vocês terem uma noção da diferença. Sei que nessa foto a gente ficou bem diferente (já que as fotos á cima, a maioria é produzida), mas lá vai:

Nessa comparação deu pra perceber que eu (>>>>) tenho que fazer a barba, hahahahahahah.

 

 

 

Compartilhe!

Tags: , , , , ,


Sobre o autor

Faz sua cerveja em casa e entre erros e acertos sempre tem uma gelada para tomar assistindo um filme, conversando com os amigos ou apenas ouvindo um bom som.



7 Responses to Gêmeos idênticos?

  1. Letícia says:

    A ultima foto sua….. é você e você Não tem gêmeo nenhum aí.

  2. Milena says:

    pra mim só provou que quanto mais velho vão ficando, mais diferenças aparecem. Reparem bem nas meninas novas, são praticamente identicas mesmo.

  3.  As diferenças estão mais destacadas nos olhos e na boca -p (e obviamente, em alguns casos, pelo corte de cabelo!)

  4. kary says:

    é a primeira foto que consigo descobrir quem é o wag.

  5. Thay says:

    Observando BASTANTE dá pra encontrar diferenças entre vocês em algumas fotos, porém pessoalmente vocês são menos parecidos! Mas lindos da mesma forma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑