Hamdog, a mistura de cachorro-quente com hambúrguer

Publicado em setembro 20th, 2016 | por Wagner Novaes

Hamdog, a mistura de cachorro-quente com hambúrguer

Você já fez alguma mistura gastronômica alguma vez na sua vida, confessa! Aquele pão com manteiga + catchup, batata frita + temaki, falando em temaki, aqui no Brasil a galera já faz todo tipo de invenção, já comi até temaki de Sonho de Valsa.

Um australiano chamado Mark Murray teve a incrível ideia de misturar duas paixões: cachorro-quente e hambúrguer em um só lanche, porém não estamos falando aqui de qualquer mistura, de ir lá e colocar só os ingredientes por si só, o cara inventou um novo formato de pão para segurar a carne cortada ao meio e a salsicha e patenteou em 2009 na Australia, batizando-o de Hamdog.

[Veja ilustrações com frases que sua comida diria]

hamdog

Ele já havia tido a ideia em 2004 e levado em um programa chamado Shark Tank, um game show que avalia novos empreendedores e viabiliza projetos, só que o lanche não agradou os apresentadores e virou piada.

Apesar de desacreditado, Murray seguiu em frente e conseguiu patentear o pão que é feito sob encomenda em uma padaria em Perth. Ele esta indo devagar com a divulgação por conta do processo ser todo manual, mas já pensa em automatiza-lo um dia.

hamdog-02

hamdog

(Com um lanche desses, quem precisa de um design bacana, não é mesmo?)

O lanche custa U$ 8,00 e o site hamdog.com.au o direciona para uma página no facebook.

Via Askmen

Tags: , , , , ,


Sobre o autor

Sempre acho uma banda nova para ouvir, vejo séries na velocidade da luz e assisto filmes quando estou dormindo no sofá.



One Response to Hamdog, a mistura de cachorro-quente com hambúrguer

  1. adidas nmd says:

    I don’t even know how I finished up right here, but I assumed this submit was great. I don’t know who you are but definitely you are going to a famous blogger if you are not already 😉 Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑