Innerpartysystem a banda eterna! #1
Música

Publicado em novembro 1st, 2013 | por Robson Novaes

0

Innerpartysystem a banda eterna! #1

No caminho de casa para o trabalho ouvindo uma musiquinha, começou a tocar essa banda, Innerpartysystem, ouço já há um tempão e sempre quando toca, penso “caralho, essa banda é foda”. Por isso, EU, resolvi eterniza-la aqui!

Both_Posters

Innerpartysystem é uma banda de música eletrônica das pesadas. Surgida nos EUA, tem como base os integrantes: Patrick Nissley, Jared Piccone e Kris Barman. A curiosidade mas legal sobre a banda é que o nome é baseado em uma das “classes sociais” do livro 1984 de George Orwell, a Inner Party. Com o primeiro EP, chamado “Download” lançado em 2007 a banda tem apenas dois álbuns lançados por gravadora, o Innerpartysystem (2008) pela Island Records e o Never Be Content (2011) pela Red Bull Records.

innerpartysystem-4e9a1edd5ea88

Conheci a banda pelo meu irmão, com o single Don’t Stop e acho o vídeo do caralho:

“I’ll buy my way to talk to god”

The Empty Love (essa é muito boa também, dá pra dar play, ficar olhando pra garota e brisando por horas):

“Don’t make promises you can’t keep”

E esse é um dos últimos vídeos da banda, não sei se é oficial, mas é de American Trash:

“American Trash”

Entre uma mixtape e outra, a banda já remixou várias músicas entre elas: Paris is Burning da Ladyhawke, Kings & Queen do 30 Seconds To Mars, B-Boys in the Cut do Beastie Boys, Hot n Cold da Katy Perry, Circuits of Fever do Thursday, Like It’s Her Birthday do Good Charlotte, New Yor City Speed do Kill Hannah, Transmission do Joy Division, Human do The Killers, Dance with the Devils do The Sounds entre várias outras, dá pra ouvir quase todas nessa playlist aqui:

Bom, pra quem não conhece e quiser eternizar boa sorte, a minha dica é, o melhor momento pra ouvir é a noite, no caminho de volta do trampo, indo jantar, pra balada (melhor ainda) e por ai vai.

Espero que gostem da dica 😉

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor

Faz sua cerveja em casa e entre erros e acertos sempre tem uma gelada para tomar assistindo um filme, conversando com os amigos ou apenas ouvindo um bom som.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑