Cinema

Publicado em Março 6th, 2012 | por Robson Novaes

0

Já viu o filme Mandando Bala?

Esse final de semana assisti Mandando Bala, (ou Shoot’Em Up em inglês) na Warner. Ultimamente os filmes da TV por assinatura tem me surpreendido, aliás, outra coisa que tem me surpreendido, é a capacidade de filmes bons começarem sempre 00:30 do dia errado.

Domingo pra segunda em exatos 00:30, me preparando para dormir, coloco na Warner e começo a dar aquela bizoiada pra ver do que se trata o filme. De repente [Spoilers a seguir] me deparo com a cena de uma grávida sendo perseguida por caras armados (lê-se assassinos), enquanto um outro cara(Smith) sentado no ponto de ônibus comendo uma cenoura observa toda a cena e resolve ajudar a pobre indefesa.



 

O cara SÓ é o maior campeão de tiro de todos os tempos! Na primeira cena de ação muito bem bolada, Smith(Clive Owen) distribui tiros para salvar a moça grávida, faz o parto dela ali mesmo e ainda corta o cordão umbilical com um tiro, a mulher acaba morrendo e o seu trabalho agora é proteger a criança. Pronto! É isso que você precisa saber. Assisti toda essa primeira palhaçada sem noção com o olho brilhando e a única coisa que eu conseguia pensar era: Eu tenho que assistir a esse filme chamado Mandando bala.

Smith(clive Owen), é um atirador de primeira e não erra o alvo por nada, custa pra ele tomar um tirinho se quer durante o filme, ele baleia uns caras até transando com a Donna Quintano. Além de só acertar o alvo, uma de suas habilidades é matar os assassinos com cenoura (não sei da onde ele tira tanta cenoura), ou seja, ele só confirma o quanto cenoura faz bem para as vistas.

Hertz(Paul Giamatti), o grande vilão do filme, é muito filha da puta, acho que escolheram a dedo. Não sei por que a única coisa que eu conseguia pensar quando ele aparecia era: esse cara é muito filha da puta, e como todo bom filha da puta (quanto palavrão kkkk) ele fode com a vida do Smith até o final, só isso que eu tenho a dizer.

Mandando Bala

Donna Quintano (Monica Bellucci), a puta de luxo estrelada por nada mais e nada menos que Monica Bellucci, é um tanto quanto peculiar, pois ela alimenta seus clientes com leite para superar a dor da perda do seu filho. A mulher que o Smith salva no começo acaba morrendo e o bebe precisando mamar, o que ele faz? Leva para a Srta. Quintano. Que acaba Mandando Bala (em outro sentido hehehehe)

EU SEI, que o filme é muito antigo, ele é de 2007 com direção de Michael Davis, mas me diverti muito assistindo, quem gosta de Pulp Fiction, Machete e filmes de ação com cenas demasiadamente exageradas, vai curtir e muito. Uma cena muito boa e que me lembrou Pulp Fiction foi a cena bem próxima do final, onde Hertz e o Smith, um tanto quanto prejudicados usam a última força que resta para levantar a arma. TENSO.

E você, já viu o Mandando Bala? Vale à pena assistir quem AINDA não o fez.

Compartilhe!

Tags: , , , , , , , ,


Sobre o autor

Faz sua cerveja em casa e entre erros e acertos sempre tem uma gelada para tomar assistindo um filme, conversando com os amigos ou apenas ouvindo um bom som.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑