Publicado em janeiro 9th, 2017 | por Wagner Novaes

Muito prazer, Meryl Streep

Hoje temos o prazer especial, vamos falar dela, que deu um discurso foda na apresentação do Globo de Ouro: Meryl Streep. Ela simplesmente aproveitou o espaço que muitas vezes é feito pra agradecer e ficar com lenga lenga isso lenga lenga aquilo pra mandar a real sobre o que muita gente pensa sobre Donald Trump, em particular sobre imigrações e o caso de desrespeito com o repórter deficiente (vídeo acima).

Vamos lá:

Mary Louise Streep nasceu dia 22 de junho de 1949 em Nova Jérsia (New Jersey), EUA e é conhecida como uma das atrizes mais premiadas de todos os tempos, isso todo mundo já sabe, porém vamos listar alguns fatos, talvez, pouco conhecidos:

Antes de ser atriz e cantora, Meryl queria mesmo é ser advogada, esse era o plano original. Porém, por um acaso do destino ela perdeu a entrevista para a faculdade de direito e resolveu tomar isso como um sinal para mudar os planos e ir para escola de teatro.

Aparentemente Katharine Hepburn não gostava de Meryl, ela a chamava de “moderna menos favorita”.

Por outro lado, antes de Bette Davis falecer, escreveu a Meryl uma carta aplaudindo seus talentos. Se referiu a ela como uma “sucessora digna” para o legado de Davis. Naquela época, Bette Davis era considerada a maior atriz de cinema de todos os tempos.

Em 1979 quando ganhou seu primeiro Oscar por Kramer vs Kramer, o esqueceu em um banheiro, atras do assento por durante toda cerimônia. Oo

Ela mantém como souvenir os óculos que usou durante as gravações de O Diabo Veste Prada, no papel de Miranda Priestly, tanto é que ele reaparece no filme Mamma Mia!

Não é que é mesmo?

Meryl mostra ao mundo que além de uma excelente atriz, é um mulherão da porra! Quem perdeu a oportunidade para se retratar e tentar sair melhor dessa história foi o Trump, que resolveu ataca-la.

 

Tags: , , , , ,


Sobre o autor

Sempre acho uma banda nova para ouvir, vejo séries na velocidade da luz e assisto filmes quando estou dormindo no sofá.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑