Arte

Publicado em setembro 24th, 2014 | por Robson Novaes

0

Necromorfus e o lado B das estrelas

Necromorfus é uma história em quadrinho em que o personagem principal, Douglas de apenas 16 anos, tem um tipo de “poder” bastante peculiar: ele pode se transformar em pessoas que já morreram. Desde ai já da pra pirar absurdos. Em quem você gostaria de se transformar? Imagina só a quantidade de coisas que você poderia descobrir! Na história ele assume algumas vezes a fisionomia de celebridades, como por exemplo o jogador de futebol Heleno, a atriz pornô Savannah e até mesmo Paul McCarteney, colocando em prática aquela teoria de que ele teria morrido em 1966. A única coisa que consigo pensar é que muitos mistérios seriam revelados.

capa_necromorfus

Para se transformar ele precisa apensas tocar em algum resto mortal. Porém, tudo nessa vida tem dois lados. Por consequência dessa estranheza, ele não consegue sentir qualquer tipo de sentimento em sua forma normal, ou seja, para sentir felicidade, prazer, emoção, ele precisa estar na pele de outra pessoa morta. Fora isso, o menino esta preso na sua idade para sempre, seu corpo jamais envelhecera (talvez isso não seja tão ruim… será?)

pag2_divulgação

pag1_divulgação

pag3_divulgação

Sinopse a parte, o trampo de escrever tudo isso é do camarada Gabriel Arrais e as ilustrações ficam por conta do Magenta King! Gabriel  já publicou trabalhos nas coletâneas Tiras de Letras na Batalha, Tiras de Letras; Agora ou Nunca e Turma do Ângelo.  A ilustração é assinada por Magenta King, artista  que já publicou em revistas independentes no Brasil, Estados Unidos e Rússia, e também fez trabalhos para o jornal Folha de São Paulo, revistas Mundo Estranho, Men’s Health, Super Interessante, Capricho e Veja São Paulo.

Recebemos uma página com exclusividade foda demais, seria o rosto do Walter White em uma das transformações?

necro_ed1_pg17

 

Quer mais? O gibi será lançado no dia 27 de setembro na Gibiteria.
Endereço: Praça Benedito Calixto, 158. – São Paulo. 1º andar. 16h.

Quem tá juntando tudo isso e botando pra quebrar é a RQT Comics. Mais info: www.rqtcomics.com

Compartilhe!

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor

Faz sua cerveja em casa e entre erros e acertos sempre tem uma gelada para tomar assistindo um filme, conversando com os amigos ou apenas ouvindo um bom som.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑