No teatro: Meu Passado me Condena
Cultura

Publicado em abril 6th, 2015 | por Wagner Novaes

0

No teatro:
Meu Passado me Condena

Na sexta feira (dia 03) descansei o dia inteiro de feriado! Fiz quase nada além de ficar jogado no sofá com a Thaís vendo muitos episódios de How I Met Your Mother. Apenas duas coisas quebraram esse marasmo de feriado: faxina e a peça “Meu Passado me Condena“. Podia ficar falando sobre a faxina e dizendo como sou foda (digdin) em limpar o fogão, mas é sobre a peça (como pode perceber no título desse post) que vou comentar aqui.
Ela se passa na noite de núpcias dos personagens Fabio Porchat e Miá Mello que se casaram 1 mês após terem se conhecido. Isso é revelado logo de cara, portanto não se trata de um spoiler! Essa informação fez com que eu e a Tha nos olhássemos, afinal, bateu aquela identificação já que nos “casamos”, com menos de 2 meses. E não parou por ai, os perrengues que o casal passa com entrega de itens em horário comercial é muito parecido com muitos que passamos, então foram vários momentos que casaram com a gente.
Pela velocidade com que ficaram juntos, não houve tempo suficiente para conhecer o passado de ambos e eles escolhem justo essa noite para fazer algumas descobertas, falar sobre relacionamentos passados, particularidades, família, intimidade e etc.

 

fabio-porchat-e-mia-mello-apresentam-a-peca-meu-passado-me-condena-de-1-de-agosto-a-30-de-novembro-no-teatro-frei-caneca-1406234401208_956x500

 

A peça é divertidíssima, mesmo depois de achar que a imagem do Fabio Porchat ficou saturada devido a tanto sucesso, tenho que admitir que o cara manda bem demais ao vivo e nasceu pra isso!
Depois da peça ele interagiu com a platéia fazendo piada com a cidade das pessoas que vieram de longe o que foi mais um espetáculo a parte. Teve um momento que ele zombou de uma espectadora falando que em Natal só tem gente feia. Ai alguém de Florianópolis levantou e quis usar a piada dele dizendo “em Floripa tem gente bonita, diferente de Natal”, causando mal estar geral. Ele não deixou passar barato e emendou: “então você não deve ser de lá”.

 

Processed with VSCOcam with c1 preset
Em cartaz as sextas, sábados e domingos no teatro Frei Caneca, a peça fica até dia 26/04 em exibição.
Os ingressos podem ser comprados online pelo www.ingressorapido.com.br e retirados no local com 30 ou 15 minutos de antecedência ou na própria bilheteria do teatro.

 

Tags: , , , ,


Sobre o autor

Sempre acho uma banda nova para ouvir, vejo séries na velocidade da luz e assisto filmes quando estou dormindo no sofá.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑