Beleza

Publicado em setembro 21st, 2016 | por Wagner Novaes

2

Review: pomada Mitch Reformer da Paul Mitchell

Nunca tive experiências positivas com pomada para cabelo, achava muito sebo para aguentar na cabeça, sempre me incomodou, porém nunca usei nenhuma matte, então resolvi dar uma chance, e a escolhida foi a Mitch Reformer da Paul Mitchell.
Depois do desafio de deixar o cabelo mais curto, precisava de algo que deixasse ele mais ajeitado e desse uma boa segurada durante o dia todo. Além do mais, meu cabelo fica oleoso, tinha que ser um produto com efeito seco e opaco, mais conhecido como matte.

mitch-reformer-01

Textura:
Ela tem a textura firme e é um pouco difícil de espalhar pela mão, porém na hora que é passada no cabelo a absorção é feita rapidamente, não sendo necessário usar tanto produto que pode ser aplicado com o cabelo úmido ou seco.

Cheiro:
O cheiro é o ponto fraco, quem quer conciliar 2 coisas em 1 se frustra, mas não é algo que incomoda, pois não demora para sumir. Diria que é praticamente sem cheiro, podendo ser uma vantagem, já que não briga com o perfume que você está usando.

Efeito:
O efeito matte do produto cumpre o que promete. Testei usando de manhã antes de ir trabalhar e depois de um dia todo de expediente é impressionante notar como o cabelo não parece que tá com azeite. Não achei a fixação lá essas coisas, pro meu cabelo que é bem liso e fino, basta um vento para que ele fique todo desarrumado, mas é só dar aquele tapa que volta ao normal.

Valor: R$75,00 (Perfumaria Yamashiro)


Veredito:

Lembrando que tudo que foi dito aqui é vindo de um usuário comum, não de um profissional. Minha base de comparação ainda é baixa, visto que essa é a primeira pomada que uso em anos e a primeira com efeito matte. Apesar disso, a pomada agrada bastante, recomendo muito para quem quer ficar com o cabelo com aspecto seco, como se não tivesse usado nada o dia todo!

Legal ressaltar que a Mitch é uma linha voltada para o público masculino com diversos produtos para diferentes tipos de cabelo e ocasiões.

mitch-manup

 

 

Tags: , , , , , , ,


Sobre o autor

Sempre acho uma banda nova para ouvir, vejo séries na velocidade da luz e assisto filmes quando estou dormindo no sofá.



2 Responses to Review: pomada Mitch Reformer da Paul Mitchell

  1. Pingback: Review: QOD Barber Shop - Kit Beer Shampoo & Leave-in

  2. Pingback: 5 dicas infalíveis para atualizar o visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑