Beleza

Publicado em setembro 30th, 2016 | por Wagner Novaes

1

Review: QOD Barber Shop – Kit Beer Shampoo & Leave-in

Mais um review saindo do fermentador! Dessa vez o kit Beer da QOD Barber Shop com ingredientes de cerveja (extratos de cevada e lúpulo)! O kit foi encontrado na Renner e de cara achei que fosse alguma marca deles, rola essa impressão. Então pesquisei e descobri que é de uma barbearia do Sul, que tem seus próprios produtos. No geral, achei a marca muito interessante, tanto em questão de design de embalagem, site e fácil acesso.

O shampoo é 3 em 1, funciona para barba, cabelo e corpo, mas foi testado para barba e cabelo apenas. Já o Leavin-in é 2 em 1 e foi testado somente na barba. Confira abaixo:

qod-barber-shop-beer-shampoo

QOD Barber Shop – Beer Shampoo 240ml

Rendimento:

Ele rende bastante, ainda mais no cabelo curto que não é preciso usar tanto produto. Na barba vai variar com o tamanho, na minha não foi necessário muito mais que a ponta de um dedo. Só passar fazendo movimentos circulares até formar espuma, depois disso enxague.

Cheiro:

Fiquei na expectativa de um cheiro mais próximo da cerveja (por mais estranho que pudesse ser), porém o cheiro me agrada muito, tem um pegada amadeirada e talvez tabaco.

Efeito:

Estava acostumado a usar apenas o sabonete na barba, posso dizer que a sensação de limpeza e conforto é sensacional, na hora você sente a diferença e vai querer ficar acariciando a própria barba no banho pra conferir a maciez. No cabelo, você sente ele mais encorpado e forte, como tenho pouco cabelo, foi um ponto bem positivo também.


qod-barber-shop-beer-leave-in

QOD Barber Shop – Beer Leave-in 140ml

Rendimento:

Para o meu tamanho de barba não é preciso mais do que um ou dois dedos para senti-la hidratada pelo produto. Tinha muito receio de ficar com o rosto todo oleoso e para minha surpresa isso não aconteceu.

Cheiro:

A mesma observação em relação ao shampoo, só que com perfume mais forte, é bom ficar atento para não brigar com a fragrância que você vai usar no dia. Apesar disso, o cheiro não vai ficar te visitando durante o dia.

Efeito:

A barba parece que fica mais cheia, pode ser uma impressão minha devido aos fios rebeldes que ficam mais concentrados, ao invés de ficarem escapando, naquele aspecto mendigo. Além de tudo senti um frescor muito bom no rosto.


qod-barber-shop-kit-beer-shampoo-leave-in

Valor do Kit: R$44,90

Lembrando que são impressões pessoais de uso no cotidiano de um cara comum, um reles barbudo mortal que foi agraciado pela namorada com esse excelente presente!

Eis o resultado:

A photo posted by Planeta Deles (@planetadeles) on

Detalhe para o Bob de Robert na foto! 😛

[No cabelo eu uso Mitch Reformer da Paul Mitchell, veja o review aqui]

Veredito:

Nada como se sentir bem cuidado. Parece vazio, mas é a verdade. O kit funciona bem e é essa a sensação principal ao utilizar os 2 produtos: de realmente estar se cuidando e fazendo algo para se sentir melhor. Barbas apesar de terem ficado de vez na moda, carregam aquele aspecto “sujo” e as vezes um pouco relaxado, mas cuidando direitinho, acabam virando a “maquiagem masculina”. Portanto, cuide-se!

Quer o review do seu produto aqui? Só entrar em contato por email: contato@planetadeles.com.br

Tags: , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Sempre acho uma banda nova para ouvir, vejo séries na velocidade da luz e assisto filmes quando estou dormindo no sofá.



One Response to Review: QOD Barber Shop – Kit Beer Shampoo & Leave-in

  1. Lucas says:

    Meu caro, pode-se usar o leave-in juntamente com um balm?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑