LOL

Publicado em Fevereiro 7th, 2012 | por Robson Novaes

0

Site mostra a relação entre artistas totalmente desconhecidos

Six Degrees of Black Sabbath ou seis níveis abaixo do Black Sabbath é um site de bruxaria explicita (brinks). Apresentado pelo meu grande camarada Bruno Tonel do Livros de Design, esse site relaciona o improvável até virar uma ligação coerente. Não entendeu?  Vamos lá:

Imagina que você quer saber qual é a relação entre Bad Religion e Back Street Boys, duas bandas totalmente improváveis de ter alguma relação, certo? Errado! Coloca o nome dos dois artistas na parte superior do site e o resultado e dá uma olhada no resultado:

Começando pelo Bad Religion > Que teve como membro Brian Baker > Que também já foi membro da banda Dag Nasty >  Que teve como membro Shawn Brown > Que foi membro da banda Swiz > Que teve como membro Nathan Larson > Que foi casado com Nina Persson > Que tocava no The Cardigans > Que teve como integrante Peter Svensson > Que teve participação na música Shape of My Heart do Back Street Boys > FIM

Foda, ta ai a relação! E claro, que fomos testar a bagaça. Queriamos saber até onde é possível aplicar essa bruxaria e testamos a relação entre Zeca Pagodinho e o Elvis Presley… E não é QUE ROLOU?

Começando pelo Zeca > Que criou a música “Camarão que dorme a onde leva”, cantada por Beth Carvalho > Que teve um disco lançado com Nana Caymmi > Que é filha do Dorival Caymmi > Que participou da música “Maricotinha” do Antônio Carlos Jobim > Que participou da música “Fly Me to the Moon” do Frank Sinatra > Que criou a música Witchcraft / Love me Tender do Elvis Presley > FIM.

O site é inteiro em inglês, mas entra lá no Six Degrees of Black Sabbath e perde meia horinha.

Compartilhe!

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor

Faz sua cerveja em casa e entre erros e acertos sempre tem uma gelada para tomar assistindo um filme, conversando com os amigos ou apenas ouvindo um bom som.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑