Publicado em julho 6th, 2017 | por Robson Novaes

Stop a Douchebag – Movimento russo contra motoristas (idiotas) imprudentes

Sabe aquele motorista imprudente que estaciona em vaga de idoso ou deficiente, local proibido e sempre vem com aquela desculpinha “é rápido, estou apenas esperando fulano e as crianças”, pois bem, esse ato é alvo fácil para um grupo russo chamado  StopXam / Stop a Douchebag (Pare um idiota).

Assim como em outros lugares do mundo, boa parte dos motoristas são imprudentes, mas na Rússia isso é elevado ao extremo, tipo, carros fazendo fila dupla de estacionamento em ruas movimentas, parando em ciclovia e a calçada, bem, é utilizada para cortar caminho (tem uns que se acham no direito de buzinar para pedestres que estão de boa andando).

Com a baixa fiscalização da polícia o grupo, que tem um canal no youtube, em um vídeo pede gentilmente para o monstrorista dar ré e voltar atrás, o rapaz dentro de seu carrão se recusa e ameaça acelerar contra as pessoas, o que acontece? Ganha um adesivo escrito I Spit on Everybody, I Drive where I Want (Eu cuspo em todo mundo, dirijo e estaciono onde quiser), o grande lance esta no material do adesivo, é praticamente impossível de retirar sem rasgar, dando um enorme trabalho ao condutor irresponsável. Quanto mais o motorista responde, mais adesivos ganha.

O que você acha da atitude desse grupo? Funcionaria no Brasil? Deixe abaixo nos comentários. Veja mais alguns vídeos do Stop a Douchebag:







 

Fotos: reprodução

 

 

Compartilhe!

Tags: , , ,


Sobre o autor

Faz sua cerveja em casa e entre erros e acertos sempre tem uma gelada para tomar assistindo um filme, conversando com os amigos ou apenas ouvindo um bom som.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑