Cinema

Publicado em Janeiro 20th, 2012 | por Robson Novaes

2

The other F word

“Os clássicos pais dizem ‘eu te dei vida, eu te banco’, e pra mim é totalmente diferente, meus filhos me deram vida, meus filhos me deram uma razão”.
Flea.

O documentário “The other F Word”, mostra como é a vida dos punks após receber a grande responsabilidade de ser pai.

“A palavra responsabilidade deve doer ao bater nos tímpanos de um punk”. Aqueles que sempre lutaram por liberdade e por um mundo sem regras e livre do capitalismo, se tornaram pais e agora a luta muda de lado, acordar cedo, trocar fraldas, aguentar o choro, essa é a nova Anarchy.

The other F Word, acompanha de perto essa mudança, na vida de vários punks e artistas que já participaram da cena, como Tony Cadena, Flea, Art Alexakis, Jim Lindeberg, Fat Mike, Rob Chaos, Tim McIlrath, Joe Escalante, Lars Frederiksen, Matt Freem, Josh Freese, Duane Peters, Mark Hoppus.

Confesso que ao assistir o vídeo meu olho suou um pouco do lado direito (tipo assim). A maioria dos punks vieram de famílias com pais ausentes, desaparecidos e como consequência  fugiram muito cedo de casa ainda jovens. Parte do documentário mostra a angústia e o esforço deles de saberem ser um bom pai, ou não.

O filme/documentário já foi exibido nos Estados Unidos em algumas mostras de cinema e aqui no Brasil ainda não tem data prevista de lançamento, uma pena.

Veja algumas imagens de quem participa do documentário:

Lars Frederiksen do Rancid admite “Sempre lutamos por ideais, talvez por isso podemos criar pessoas melhores para este mundo.

 

Punk is not dead, Dad.

Post  ao som de Dead Kennedys

Fonte: Moda de Subculturas 

 

 

Compartilhe!

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Faz sua cerveja em casa e entre erros e acertos sempre tem uma gelada para tomar assistindo um filme, conversando com os amigos ou apenas ouvindo um bom som.



2 Responses to The other F word

  1. tat_imendes says:

    curti. tem algum link maneiro pra download =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑